terça-feira, 3 de junho de 2014

Música: Mandi Mapes...

Oii gente... Semana passada eu apresentei a Melissa Otto, pra uma amiga (Oii Alice...), e ela me apresentou a Mandi Mapes!! Pensando bem, eu nunca fiz um post sobre a Melissa, né?! O.o Relaxem, que eu vou fazer, rs. Pra vocês descobrirem quais são as minhas 5 favoritas!!
Mas, voltando à Mandi... Eu amei as músicas dela!!! Desde a melodia suave, bem acústica, até as letras inspiradas por Deus, que falaram MUITO ao meu coração!!
Visitem o site dela: www.mandimapes.com ... Achei muito fofo e criativo!! :D
Um pouquinho sobre a Mandi...
Ela nasceu em New Orleans, e agora mora em Birmingham!! Ela serve no grupo de louvor e adoração da Igreja de Brook Hills.
"Minha esperança é que, de alguma forma, a música que eu escrevo aproxime as pessoas, mas mais do que minha ambição é mostrar às pessoas o Evangelho. A maioria (talvez todas) as músicas que eu escrevo são profundamente influenciadas pelo meu relacionamento com Cristo. [...] e é o meu maior privilégio usar meus lábios e meu violão para fazer a glória Dele conhecida."
(Tradução livre - feita por mim)
Top 4... Geralmente são 5 músicas, dessa vez escolhi só 4 ok?! Eu não encontrei as traduções das músicas dela :/ Então, eu mesma traduzi as duas primeiras AQUI!!

We will go (Pray for the Horn of Africa)/Nós iremos (Oração pelo Chifre da África)
Pra quem perdeu essa aula de Geografia, rs... O Chifre da África é uma região do continente africano que inclui 4 países: Somália, Etiópia, Djibouti e Eritréia... Lá existe muita miséria, fome, violência e MUITAS vidas que nunca ouviram falar de Jesus!! Escutem e vejam a tradução...

In Your Arms (Haiti song) / Em Teus braços (música do Haiti)
Essa também tem a letra fortíssima e LINDA!! E foi escrita quando ocorreu a tragédia no Haiti!! Fala sobre confiar em Deus e bendizer o nome Dele apesar de QUALQUER circunstância!!

Where you are / Onde você está (tradução: aqui)
Aaah, uma curiosidade: essa canção foi parte da trilha sonora do filme Bebê de Outubro...
Já indiquei AQUI!!


Story of Love / História de Amor (Tradução: aqui)
Essa é romântica, que ela escreveu e montou o vídeo para o esposo!! *-*

Eu simplesmente amei as músicas da Mandi...
Alguém aí já conhecia?! Gosta também?!
Deixem aí nos comentários... Vou amar ler :D
Fiquem com Deus... Beijos;*

Comente via Facebook

15 comentários :

  1. Eu já tinha ouvido falar mais ainda não havia escutado
    amei as letras e a melodia !!

    http://morenamodernablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Suellen... Infelizmente acho que pouca gente conhece :/
      Mas fico super feliz que você tenha gostado!!
      Beijos;*

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar da Mandi. Achei a voz dela muito bonitinha.. gostei bastante.
    http://anonimoprovisorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ludimila... Também amei a voz dela!!
      Que bom que gostou ^-^
      Beijos;*

      Excluir
  3. Oi Will : )

    \o/... Sua lindaaaaaaa !

    Amei o post...As canções da Mandi são verdadeiramente inspiradas por Deus...Muito lindas....Que bom que apreciastes a Mandi....Tanto quanto eu gostei da Melissa Otto ( É a propósito...meu CD chegou \o/..rsrs).

    #Voz...Violão e Muita inspiração ! Perfeito♥

    Xero ...Amiga virtuosa .: )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii (de novo) Alice, rsrs...
      Já chegou o CD?! Foi rápido, hein?!
      Aaah gostei MUITO da Mandi *-*
      Realmente, achei super inspirada, e as letras tocam fundo...
      Beijão;*

      Excluir
  4. Oii Will!
    Gosto muito dos posts musicais... Ainda não conhecia a Mandi Mapes, apesar de ter procurado no youtube a música dela, que está no filme "bebê de outubro". Gostei!!!

    Ah, não esquece de nos ensinar aquela trança lateral com o cabelo solto! Vi sua foto no canto direito e lembrei! rsrs acho muito meiga!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Letícia... :D
      Fico super feliz de saber que você gosta dos "posts musicais", rsrs.
      Eu não sabia que era dela a do "Bebê de Outubro", descobri pesquisando sobre ela!!
      Kkkk, não vou esquecer não!! :D Também acho muito fofa, uso bastante porque é super fácil!!
      Beijos;*

      Excluir
  5. CARACOLIS! Que voz magnifica!!!! Parece muito, muito,muito coma voz da Cristina Perry! Apesar de não curtir musicas em Inglês, pq não entendo nadaaaaa, eu gostei tanto da voz dela que escutei tudo hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Erika... Que legal!!! :D
      Que bom que você gostou...
      Realmente a voz dela é linda, né?!
      Beijos;*

      Excluir
  6. Will como é bom encontrar artistas evangélicos internacionais, pois como gosto de musicas internacionais acabo ouvindo os não evangélicos. E encontrar assim nesse estilo da Mandi melhor ainda.
    Deus abençõe :D ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda... Desculpa a demora, achei que já tinha respondido O.o
      Bom, fico feliz que tenha gostado da Mandi...
      Com certeza eu vou fazer mais posts indicando cantores/bandas evangélicos... Assim, não terá que ouvir os não evangélicos, rs.
      Que Deus te abençoe também... Beijão;*

      Excluir
  7. Realmente vale a pena conhecer e ouvir as canções de Mandi Mapes!
    Super recomendo!!!
    :)

    ResponderExcluir
  8. Moça please vc tem a musica we will go????

    ResponderExcluir
  9. Conheci a pouco as musicas de Mandi Mapes....e de toda minha alma posso escrever aqui...que ela tem o espírito Santo em sua vida...posso afirmar isso sem nunca ter a vistl pessoalmente. ...porque sinto paz em suas musicas...sinto amor...e é exatamente isso q Jesus representa....esta de parabéns. ..a segunda voz mais linda do mundo...minha opinião é essa....

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...