Sorteio literário + 1 mês de blog...

by - 03 setembro

Hoje é um diia super especial... O blog Virtuosas com Estilo tá completando o primeiro mês de vida (êêê, rs)!! Mas, quem ganha presente são vocês. Eu estou muito feliz e grata a Deus. É ótimo ver algo que eu mesma criei, pronto e sendo apreciado por outras pessoas. Siim, eu fiz TUDO!! Durante o processo me identifiquei tanto que agora estou fazendo um curso de Web Design. E acho que isso colocou um carinho ainda maior no meu coração, pois eu fiz de tudo desde a escolha do nome, até a escolha da fonte (letra) que eu ia usar... Foi basicamente o “meu bebê” durante alguns meses.
Também agradeço a todos os leitores e seguidores... Se tiverem sugestões de posts ou para melhorar o blog, é só entrar em contato. Claro, com educação!!

Maaas, como eu disse... Quem ganha presente são vocês, e pra comemorar, vou sortear um exemplar do livro: “Uma herança de Amor – Quando o fim pode ser o começo” da querida autora Lycia Barros + um marcador personalizado do Virtuosas com Estilo.
Esse é o primeiro livro da série Uma herança de Amor (a autora acabou de lançar o terceiro da série, e eu estou doida pra ler!!). Eu amei esse romance, que garante lágrimas e boas risadas...
Não conhece o livro ainda?
Sinopse
“Amanda é uma jovem de 23 anos que foi criada pela avó materna, vivendo no Rio de janeiro, e que passou a vida com uma grande lacuna em relação à lembrança dos pais. A avó, que acabara de falecer, deixa um testamento, pedindo que Amanda reencontre-se com a mãe e more com ela durante trinta dias, para que possa tomar posse da sua herança. E, em homenagem a figura materna que a mesma representou, muito a contragosto, a neta a obedece. Porém, a única coisa que Amanda sabe sobre a mãe, é que ela era uma alcoólatra e que por isso passou muito tempo vivendo em uma clínica de recuperação.
Nesse reencontro turbulento, Amanda terá de rever seus valores, e para piorar, se apaixonará por um homem que pode mudar todos os planos que ela havia traçado. 


Uma herança de amor é um romance divertido e emocionante que trata de vários dramas humanos e que, principalmente, nos faz refletir grandemente sobre todas as formas de amor, sem as quais, para nós, definitivamente não vale a pena existir.”

Regrinhas do sorteio:
- Curtir a página do “Virtuosas com Estilo” no facebook;
- Compartilhar o banner do sorteio na sua linha do tempo;
- Comentar na fan page (no banner) para VALIDAR a sua participação!! :D
Fácil né?!
(Banner do sorteio...)

Mais informações:
- QUALQUER pessoa no Brasil pode participar, o livro será enviado pelo correio;
- O sorteio será realizado na próxima terça-feira, DIA 11/09;
- O sorteio será feito pelo random.org;
- O ganhador (a) tem que entrar em contato pelo e-mail: contato.virtuosascomestilo@hotmail.com ou por mensagem inbox, em 24 horas. Se não, será realizado um novo sorteio;
É isso, gente... Participem!! E boa sorte a todos :D

Image and video hosting by TinyPic

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. MEU NOME É ELAINE TENHO 38 ANOS E FIQUEI TOTALMENTE APAIXONADA POR ESTE LIVRO, EU VIVI CADA PAGINA, E FOI MEU MUNDO POR POUCOS DIAS POIS EU DEVORAVA CADA PAGINA, NÃO TINHA VONTADE DE PARAR DE LER E ELES FICARAM SENDO MINHA FAMILIA POR LONGOS DIAS, QUANDO LI A ULTIMA PAGINA CHOREI QUE NEM UM BEBÊ, NÃO SABIA SE EU ESTAVA CHORANDO PORQUE HAVIA ACABO DE LER OU POR TODO ROMANTISMO TODA A HISTORIA EU VIVI INTENSAMENTE TODOS ESTES DIAS , NÃO LEMBRO DE TER LIDO UM ROMANCE IGUAL, FOI SENSACIONAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elaine,
      Realmente o livro é ótimo e super envolvente... Já que gostou tanto desse tenho certeza que você ia gostar muito de Amor de Redenção, fica a dica!!
      Gostei muito de você ter comentado aqui...
      Sinta-se a vontade, ok?! Beijos;**

      Excluir