Meu Look: Simple beauty

by - 08 agosto

"Abençoados são aqueles que veem coisas belas em lugares humildes, onde outras pessoas não enxergam nada..." (autor desconhecido).

Oii gente... Ao tentar escrever esse post, me lembrei dessa frase que vi na web há um tempo. Enquanto estive em Cuiabá, fomos até a Chapada dos Guimarães visitar o local do nosso casamento e aproveitamos pra conhecer esse lugar, que onde muitos podem ver apenas uma casa abandonada, eu vejo beleza e poesia. Como disse lá no Instagram, sempre que vejo lugares assim acho impossível não imaginar e pensar nas histórias neles vividas... E esse lugar tem uma história, no mínimo, interessante.

Em 1919, após a libertação dos escravos, a decadente fazenda Buriti foi adquirida por missionários presbiterianos. "A Missão utilizou todas as dependências da antiga fazenda para o início de suas atividades, e preservou essas acomodações até‚ ao dia de hoje, de modo a constituir um monumento histórico."¹ E deu-se início à Escola Evangélica Buriti, fundada pela mesma missão que a Universidade Mackenzie. "Em 1929 construiu-se o famoso sobrado que durante muitos anos foi o mais vistoso edifício da região, tendo se tornado mesmo um marco da Escola,[...] que funcionava paralelamente à fazenda".² Em 1958 foi construída a bela Capela do Buriti. (Fonte)


Por último, mas não menos importante, eu preciso dizer que A-M-E-I esse look. Estava friozinho, então combinei o suéter azul escuro que é bem quentinho, com a minha queridíssima saia de linho que tem esse tom alaranjado / terroso que eu acho absurdamente lindo, e ainda tem essa fivela redonda linda! Essa compra foi TÃO acertada, que eu já usei ela umas 34238427 vezes, rsrsrs. Nem preciso dizer que foi amor à primeira vista, né? Para garantir o conforto fui de tênis, que deixou o look todo digno de street style fashionista, rsrs.


O que acharam do look e do post?
Espero muito que tenham gostado tanto quanto eu!
Fique a vontade pra deixar seu recadinho.
Fiquem com Deus! Beijos.

LEIA TAMBÉM

0 comentários