Meu Look: Orange Sunset

by - 15 março

Oii gente... Se vocês acompanham os Stories no Instagram (@virtuosascomestilo), já sabem que eu fiz uma viagem rápida a Cuiabá na semana passada. E por um motivo super importante: uma amiga muito querida casou. Compartilhei umas fotos no stories, mas deixei o look completo para postar aqui em primeira mão, rs. E a viagem foi tão corrida, mas tão corrida que eu acabei não tendo tempo para postar nada no feed. Mas prometo que vou compartilhar as fotos por lá também...

Os vestidos desse post serviram de inspiração para eu desenhar o meu. O casamento foi num fim de tarde. Então, eu queria algo leve, e sabia que queria uma cor forte. Na loja de tecidos, me apaixonei por esse tom de laranja. As mangas godê deram o charme do vestido e a prega frontal acrescentou um detalhe. E eu AMEI o cinto de flores, que foi um DIY bem fácil. (Fiz com as flores de uma tiara que comprei na Le Biscuit, hahahah).

Para os acessórios, escolhi os metalizados que não tem erro. A sandália dourada, tem o salto grosso que ajudou MUITO a andar na grama. Essa clutch metálica foi roubada emprestada da minha mãe, rsrs. E ela é muito coringa porque é prata e dourada! O óculos de sol foi necessidade mesmo, por causa da sensibilidade e alergias que eu tenho. Mas, escolhi um modelo mais 'chiquezinho', que também é metalizado.

O Álefe usou um terno cinza (a cor está diferente por causa do filtro), uma camisa branca, e uma gravata quase da cor do me vestido. #PowerCouple, hahahaha.

Algumas fotos da vista incrível da Chapada dos Guimarães!!! #AMO

E aí? O que acharam do look?
Me contem aí nos comentários...
Tenham um ótimo final de semana.
Fiquem com Deus. Beijos!


LEIA TAMBÉM

5 comentários

  1. O vestido ficou muito lindo e combinou perfeitamente com essa cor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ellen...
      Obrigada, que bom que gostou, rs.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oiiu ficou lindo �� Qual é o tecido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Obrigada, rs.
      O tecido que usamos para fazer o vestido é toque de seda. ;)

      Excluir
  3. lindo maravilhoso look amei.

    ResponderExcluir