Meu Look: As cores do Brasil

by - 29 outubro

Oii gente... Ontem testemunhamos história! E o look de hoje é muito especial, e quero explicar o porque... Eu nunca fui patriota! Nunca gostei da bandeira brasileira, nunca gostei muito de amarelo (muito menos combinado com verde), nunca me vesti dessas cores por escolha própria nem na Copa. Nunca liguei muito pra o hino nacional e nunca me importei com política. Sempre achava que outros países tinham a "sorte" de ter uma bandeira com cores incríveis enquanto a nossa era tão brega. Acabei esquecendo partes do hino nacional. E fui tirar meu título de eleitor a muito contra gosto, reclamando da vida adulta, rsrs. Não me entendam mal, porque em contrapartida eu sempre gostei de alguns aspectos do nosso país, mas isso ficava ofuscado. Para mim o Brasil era sempre o país onde NADA funciona de verdade, não o país ferido e saqueado mas,que ainda tem potencial e que precisa da nossa ajuda, como na realidade é.

Porém, para minha surpresa, esse ano eu desejei ter uma camiseta amarela. Desejei que meu voto fizesse a diferença. Me envolvi, li, pesquisei e orei muito mesmo pelo nosso país. Ao ver a ameaça de ter uma bandeira manchada de vermelho, passei a sentir orgulho do nosso verde e amarelo. E o Look do Dia hoje representa tudo isso! Representa o novo olhar com que passei a ver nosso país, e representa a esperança de dias melhores com a benção de Deus. Ainda temos um longo caminho pela frente, mas devemos seguir com o Brasil acima de Tudo e Deus acima de Todos.

Sobre o look: Eu já tinha compartilhado nos Stories do Instagram, que eu estava querendo muito uma saia verde, achei essa, de botões na frete, meio sem querer e AMEI. E já que a minha ideia era homenagear o nosso Brasil, combinei a saia midi verde com a camiseta amarela (algo que era impensável há um tempo atrás). Pra dar um ponto de interesse, acrescentei uma maxi carteira com estampa de limões, que tem as duas cores principais do look e faz uma conexão entre as duas peças. Nos pés, escolhi minha sandália de salto grosso que me deixa super alta, mas é neutra pra não destoar. E meus inseparáveis óculos de sol, porque sou ceguinha na claridade, hahaha.

E aí?! O que acharam do Look?
Vocês gostam da combinação Verde + Amarelo?!
Deixa seu comentário e me conta... Vou amar.
Um Beijão! Fiquem com Deus.

LEIA TAMBÉM

4 comentários

  1. nem precisa dizer que eu amei o look!!
    E sim, esse ano mais do que tudo eu orei muito pelo Brasil também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rosane!
      Fico muito feliz em saber que gostou do look...
      Amém, devemos continuar orando que ainda temos muita luta pela frente!
      Um beijo.

      Excluir
  2. As fotos ficaram incríveis. E a combinação das cores no look ficaram excelentes também!
    Desejo que nós, brasileiros, sejamos cada vez mais patriotas, amando o país em que nascemos, a terra que nos acolhe e que é tão abençoada por Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ellen... Muito obrigada, rs.
      Também gostei muito das fotos. E que bom que você gostou do look!
      Amém!!! Orar pelo nosso país faz parte de amá-lo... E como você disse: Que sejamos cada vez mais patriotas!
      Beijão.

      Excluir