Meu Look: Urban chic

by - 10 setembro

Oii gente... Se você acompanha o blog a bastante tempo ou gosta de 'fuçar' bastante (rsrs), provavelmente se lembra do Desafio Estilo Evangélico, que foi criado pela Lenize do @MissSainha, e que eu participei várias vezes. Lembrou? rs. Então, eu tenho uma ótima notícia: O DESAFIO ESTÁ DE VOLTA! A Ana Karla do @ByAnaK quem está organizando, e agora o Desafio será mais focado no Instagram, com 10 blogueiras e influencers evangélicas que irão postar seus looks por lá... Mas sempre vou postar as fotos aqui também para vocês verem mais detalhes. Como sempre, o Desafio terá um tema diferente todo mês, e o primeiro tema foi: Mix de Estampas!

Fiquei bem surpresa porque, acreditem ou não, já fazia um bom tempo que eu não misturava estampas, rs. Tenho passado por uma fase visualmente mais minimalista, então acabou sendo realmente um desafio para mim, rsrs. Fora o fato de que todo esse tempo sem realmente sair para fazer fotos me deixou um pouco enferrujada, haha. Mas, eu realmente gostei do resultado, espero que vocês também!

Uma das melhores dicas para apostar no Mix de Estampas sem medo de errar, é combinar uma peça com estampa com um acessório estampado. Assim a gente não corre risco de exagerar. Eu escolhi usar uma blusa floral com tons de cinza, uns toques de verde e tons terrosos também, que fizeram a blusa ornar com o resto do look. A blusa também tem esses babados na manga, que tiram um pouco da seriedade do look. Escolhi essa saia midi caramelo que tenho usado MUITO ultimamente. Nos pés, meu scarpin de oncinha para compor o mix de estampas, como essa animal print também tem tons amarronzados não destoou da saia, que já chama bastante atenção. Depois de todos esses elementos, a bolsa tinha que ser básica né? Então, complementei com essa bolsa preta matelassada, que acrescentou mais uma textura!
Nessa foto dá pra ver melhor o detalhe da manga da blusa...

Não esqueçam de conferir de pertinho os looks de todas as participantes:
(Ana Karla @byanak) • (Ary @rendaeperolas) • (Cacau @pfvr_cacau (Evelyn @evelynsouzablog) • (Gabriela @gabi.souzaa_) • (Rafaela @rafaminakawa) • (Sunamita @suna.ferreira) • (Willyanne @virtuosascomestilo)


O que achou do look?! Usaria?
Me conta aí nos comentários, vou amar saber!
Tenham uma ótima semana...
Fiquem com Deus... Beijos!

LEIA TAMBÉM

4 comentários