Uma pausa!

by - 27 agosto

Oii gente... Quanto tempo! Pega um cafézinho, puxa uma cadeira e vamos pôr o papo em dia! Amanhã é o aniversário de 5 anos do blog, e achei que seria ótimo recomeçar, explicando meu sumiço. Como já tinha falado brevemente em um post no Instagram há uns meses atrás, senti que precisei de uma pausa... Inicialmente, foi involuntário por falta de tempo e depois se transformou em algo mais profundo. Já sentiram alguma vez a necessidade de apertar o botão de pausa, dar um passo atrás, analisar, refletir e orar sobre algo? Foi o que senti!

Há algum tempo tenho me sentido bem descontente, com a forma que vinha tratando o blog, por vários motivos. Um deles é a criação de conteúdo... Com cada vez menos tempo disponível, sinto que deixei de lado assuntos que gosto de tratar, posts espontâneos perderam a vez, não tinha mais inspiração para sentar e escrever algo, e até os relacionados à moda (que se tornaram o foco) ultimamente estavam medíocres... Sem profundidade!

Sempre costumava pensar no blog como uma partezinha de mim, como um lugar para conectar e inspirar "Virtuosas com Estilo" de diferentes lugares, e como algo muito especial... Apesar de acreditar firmemente nisso, em algum momento perdi isso de vista! Com tantas novas experiências, cansaço, falta de tempo, prioridades mal pensadas, acabei perdendo de vista o verdadeiro objetivo... E sem um objetivo que nos mova, é muito difícil continuar. Então, precisei apertar o botão de pausa, me desligar um pouco, para reavaliar tudo, voltar ao começo e reencontrar um propósito!

O blog foi criado para mostrar tanto para mim mesma, quanto para vocês, que é possível adaptar a moda e as tendências, que nos são apresentadas, aos princípios de modéstia e decência que a Bíblia nos ensina... E ainda assim, sermos vistas como estilosas e belas, sem perder o que nos diferencia, e sem JAMAIS diluirmos (ou adaptarmos) a Palavra de Deus para caber na modinha mais recente! Essa era a essência.

Acho que a parte mais importante dessa pausa, foi poder entender o que eu tinha esquecido, e ter um tempo para me reorganizar mentalmente (voltar ao mindset necessário)... O contexto continua o mesmo! Mesma falta de tempo, mesmo cansaço, e sei que continuará não sendo fácil. Mas, com a ajuda do Senhor, e espero que de vocês (com ideias, sugestões, comentários e incentivos), o Virtuosas com Estilo possa ser TUDO o que deve ser! Acredito que ainda há uma longa jornada pela frente...

LEIA TAMBÉM

8 comentários

  1. Willyanne,

    Entendo o que você quer dizer... Este blog é uma bênção, inspirou muita gente e continua inspirando! Você tem o tempo que precisar para orar, refletir e repensar as coisas, a gente entende! Fico feliz que você crê que ainda há um alonga jornada - que o blog ainda vai permanecer!

    Que o Senhor te direcione e te abençoe!

    Seu blog foi um dos que me inspirou a criar um cantinho pra mim também.

    Beijos!


    sonhos-e-suspiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dafne... Muito obrigada pelo carinho e incentivo!
      Amém, com o Senhor guiando a gente vai longe, rsrs.
      Um beijão!

      Excluir
  2. Ellen Conceição26/08/2018, 10:50

    Muito boa sua reflexão! Realmente, essa pausa para respirar pode nos fazer muito bem em determinados momentos.
    Fiquei muito feliz com o seu retorno, porque seus posts são excelentes; passam uma mensagem muito boa.
    Um abraço e que Deus continue te abençoando e te inspirando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ellen... Muito obrigada!
      Apareça sempre, deixa um recadinho.
      Essas pequenas demonstrações dão ânimo para continuar!
      Beijos!

      Excluir
  3. "O blog foi criado para mostrar tanto para mim mesma, quanto para vocês, que é possível adaptar a moda e as tendências, que nos são apresentadas, aos princípios de modéstia e decência que a Bíblia nos ensina... E ainda assim, sermos vistas como estilosas e belas, sem perder o que nos diferencia, e sem JAMAIS diluirmos (ou adaptarmos) a Palavra de Deus para caber na modinha mais recente! Essa era a essência."
    Que coisa linda esse propósito!Estou empolgada com a volta do blog <3 Desde o primeiro post que li que sinto que tudo que é passado aqui pode ser aplicado sem precisar ficar policiando se fugiu dos propósitos da Bíblia -^^-
    Inclusive,amei a introdução com a imagem da nova identidade visual do próximo post publicado,que vou usar de inspiração e incentivo para o meu primeiro post no meu blog :) Por blogs como o seu que eu vejo,que a blogosfera não morreu! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Layani... Fico muiiito feliz em saber que gostou da carinha nova do blog!
      Quando criei o blog eu lia muitos outros, e tinha essa mesma sensação de ter que ficar filtrando.
      Deixa seu link aqui, vou ficar feliz de conhecer seu blog!
      Um beijo!

      Excluir
  4. Que bom que vc voltou, mas qual o blogueiro que nunca deu uma pausa né rss.
    Hoje é dia do blog e eu fiz um post e mencionei seu blog no qual gosto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria... Hahaha, verdade.
      Acontece com todo mundo, de passar por esses momentos de pausa!
      Aaah sério... Me sinto honrada com a menção!
      Beijos!

      Excluir