Meu Look: A perfect summer Hi-Lo...

by - 31 dezembro

Oii gente... Antes de tudo, Feliz Ano Novo! Hoje é o último dia de 2017! Nem acredito que passou tão rápido. Mas, quero agradecer a todos que acompanharam o Virtuosas com Estilo durante 2017... Desejo a vocês um ano cheio de bençãos! Sei que é super incomum eu aparecer aqui no domingo, mas era a última chance de postar nesse ano, rsrs. Então, que tal a gente ir ao assunto de hoje?!

Sinceramente, AMEI esse look que usei no Amigo Secreto! Comecei montando o look a partir dessa saia plissada prata... Depois escolhi essa sandália de amarrar, porque ela tem aquele ar arrumadinho sem ser demais, e achei mais apropriado que um tênis para a ocasião. Para criar um pouco de contraste, coloquei a camiseta preta... E para dar um toque bem "tchãn", nada óbvio e ainda introduzir um acessório mais Verão: escolhi a bolsa de palha! Que ajudou a criar o efeito Hi-Lo...

O termo vem do inglês high-low, que significa alto e baixo, e consiste em misturar estilos, como uma peça sofisticada com uma peça básica, por exemplo. Nesse caso, temos uma camiseta básica, com uma saia brilhosa, e uma bolsa de palha... (Como se não bastasse, ainda fiz um DIY de última hora e coloquei o pompom e tassels pretos para harmonizar ainda mais a bolsa com o resto do look!) Para mim, foi um resultado bem diferente, e como eu já disse: AMEI! Espero que gostem também...




O que acharam do look?!
Estou curiosa para saber...
Novamente, Feliz Ano Novo!!!
Fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Oi, Will! Amei a bolsa e a sandália! A mistura Hi-lo não é a minha praia, mas acho bacana quem tem estilo e quer usar.

    Will, faz mais post de livros pra gente!! Sinto falta... Gosto muito das suas dicas e suas fotos são sempre lindas!! Aliás, me inspirei muito aqui para criar meu cantinho também, que fala mais sobre livros. Ficarei muito feliz com sua visita!

    sonhos-e-suspiros.blogspot.com.br

    Abraços!

    ResponderExcluir