Meu Look: No Café Da Esquina!

by - 04 agosto

Oiii gente... Sentiram falta do blog?! Espero que sim, haha. Se vocês acompanham as redes sociais, já sabiam que eu estava em viagem, voltei há uns três dias, e estou com uma gripe horrível. Mas, ontem foi um dia muito especial para mim... Afinal, o Virtuosas com Estilo completou 4 anos de vida!!! Como estava viajando, não tive tempo de preparar nada especial ainda, mas fiquem ligadas que vem comemorações por aí, rsrs. Mas por enquanto, resolvi compartilhar esse look que fotografei na viagem...

Passei umas 3 semanas lá em Cuiabá (MT), visitando meu noivo, a família dele, algumas amigas que eu não via há um tempão, e começando os preparativos para o casamento (vocês acompanharam os Stories no Instagram?)... Mas, em meio a todos os compromissos, tivemos que fazer uma pausa para um lanchinho no Da Esquina Café, esse lugar super fofo que fomos conhecer.


Quanto ao look... eu estava super ansiosa para fotografar com minha nova saia branca, que eu e minha mãe fizemos. Escolhi o modelo lápis, em comprimento midi, e com bolsos externos (que não dá pra ver bem nas fotos). Combinei com essa blusa super básica com estampa de xadrez Vichy, que está voltando com tudo... (Haha, #TrendAlert). Escolhi essa bolsa redondinha caramelo, para quebrar um pouco a monotonia do preto e branco, e nos pés essa sandália preta de salto bloco baixo e que amarra! Preciso dizer que estou apaixonada?! Rsrs. Ok... vou parar de falar e deixar vocês verem as fotos, rsrs.
(P.s.: Quem foi que disse que baixinhas não podem usar midi e sandálias que prendem o tornozelo???)
Sério, eu preciso sim dizer que estou AMANDO essa sandália da Arezzo!!! Ela é confortável, super charmosa, deixa o look "arrumadinho mas casual", e substitui as sapatilhas de todo dia. O único ponto negativo é que o material dela mancha a pele quando eu uso, mas mesmo assim estou amando. 

O que acharam do look??
Comentem aí embaixo, que eu estou doida pra saber...
Tenham uma linda sexta-feira!!!
E fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

0 comentários