Meu Look: Uma Jardineira para chamar de minha!

by - 28 abril

Oii gente... Tudo bem?? No post de Como Usar Jardineiras, eu falei sobre estar procurando uma que eu gostasse e que ficasse legal em mim... Decepção!! Então, como eu contei lá no Instagram, quando não encontrei 'A' jardineira, eu e minha mãe resolvemos fazer uma do jeitinho "Virtuosas com Estilo", rsrs. E eu simplesmente AMEI!!!

Escolhi o modelo com a saia godê, em um jeans escuro, com os botões e reguladores dourados para dar um "tchan", haha. E já que um dos meus jeitos preferidos de usar a jardineira, sem ficar com uma cara muito menininha, é com camisa, resolvi que o "look de estréia" seria assim, haha. Então, eu combinei minha nova jardineira com uma camisa branca, meus scarpins de oncinha (que só vivem grudados nos meus pés, rsrs), e minha bolsa caramelo com tassels na frente (pela qual estou apaixonada, rs)!!

O look (e a fotografia) ficou com uma pegada urbana, meio street style, mas ainda muito feminino e maduro!! Mas, como tinha tantas peças que eu amo em um look só, era óbvio que eu também ia amar o resultado, né?? Exatamente... AMEI!! Vamos ver as fotos??
Detalhe das costas...

O que achou do look?? E da jardineira?!
Me conta nos comentários, vou amar...
(Quer uma também?! Entra em contato comigo pelo Facebook ou Instagram...)
Fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

0 comentários