Ai meu Deus! Estou noiva... | História do Pedido + Vídeo do Noivado ♥

by - 27 março

Oii gente... como estão?? Que saudades, rs... Eu definitivamente não estava planejando esse sumiço de quase um mês (treinamento, gravações, problemas com o provedor de internet, organizar o meu noivado, e em seguida uma gripe horrorosa), foi uma sequência de eventos inevitável que me manteve longe do blog, mas já estou de volta e, como dá pra perceber pelo título, trazendo novidades... Eu estou NOIVA!!! Rsrs.

Eu já tinha compartilhado a novidade no Stories do Instagram (@virtuosascomestilo), e quero agradecer a todas que me enviaram mensagens cheias de carinho por lá. Eu estou super ansiosa pra compartilhar todos os detalhes por aqui, e enquanto espero receber as fotos oficiais, resolvi começar contando como foi o pedido, e deixando aqui o vídeo que fizemos no nosso jantar de noivado, para registrar o momento...

História do Pedido...
Acho que preciso começar dizendo que não foi surpresa, rsrs... Simplesmente pelos seguintes fatos: 1- já falávamos sobre casamento desde sempre (ignorem o exagero, rs) e 2- que todo nosso período de namoro foi à distância. Atualmente, o Álefe mora em Cuiabá (Mato Grosso) e eu em Parauapebas (Pará), são mais de 2000 km de Brasil entre nós, então não tinha muito como ser surpresa... Na verdade, teve que ser tudo programado, porque queríamos comemorar esse momento com as duas famílias. Mas, como sempre, o Álefe tinha que me surpreender de alguma forma, rsrs...

No sábado (11/03) nós saímos pra jantar, como não estávamos com tanta fome, pedimos nosso sanduíche preferido no Subway, mas não ficamos lá... Fomos fazer um piquenique noturno num 'parque' perto da minha casa, debaixo de uma lua cheia linda. O Álefe abriu o porta-malas no carro, e tirou um violão e uma manta, que eu nem sabia que estavam lá. Tinha chovido muito a tarde, e a grama ainda estava meio molhada, mas sinceramente nem me importei.

Conversamos, comemos nosso lanche, e ele pegou o violão... E começou a cantar uma das músicas que ele escreveu para mim há alguns anos. ♫ "Todos os dias da minha vida eu vou te amar assim..." ♫ E assim, sem palavras ensaiadas, ele se ajoelhou, tirou a caixinha preta do estojo do violão, e me perguntou se eu queria casar com ele... A essa altura eu já estava com cãibras nas bochechas de tanto sorrir, e é claro que eu disse sim, sim e sim!!

Quando o Álefe abriu a caixinha de veludo, ao invés da aliança que eu estava esperando (e tinha ajudado a escolher, hehe), encontrei um anel com 7 pedrinhas verdes... Exatamente como o de bijuteria que ele tinha me dado quando eu estava de mudança para cá... Há mais ou menos três anos, a primeira versão do anel era uma promessa de esperança, quando a gente achou que tudo ia dar errado. Hoje é uma promessa do futuro que nos espera, que está sendo escrito por um Deus tão amoroso e tão perfeitamente fiel. Quando vi o anel, as lágrimas rapidamente se juntaram ao meu sorriso...

Trocamos as alianças, e ficamos lá, meio bestas de finalmente estarmos com as alianças nas mãos, rsrs. Completamente felizes com aquele momento perfeito... Nem a grama molhada, nem o coral de grilos que nos rodeava, nem os gritos das crianças jogando bola, conseguiram nos desconcentrar. Quando voltamos para a minha casa, nossas famílias fizeram uma oração por nós e pelo nosso compromisso. (E é claro, mais lágrimas, rsrs).

A "história do pedido" está recheada de referências a nossa história e do que vivemos até agora... Nosso momento foi singelo, único e só nosso... Não poderia ter sido mais perfeito!!!

Vídeo: Jantar de Noivado...
No dia 15/03, celebramos o início dessa nova fase com as nossas famílias e amigos, em um jantar aqui na minha casa. Mas, os detalhes ficam pra um próximo post, porque eu já falei demais, né?! Rsrs.
(P.s.: Assistam em HD!)

O Post acabou ficando BEM maior do que eu esperava... Haha, me desculpem pelo 'textão'!! Quando eu receber as fotos oficiais do jantar de noivado, vou fazer um post mais específico e com detalhes da decoração, ok?? (Aguardem, rs).

Mas, por enquanto, espero de coração que tenham gostado do post e do vídeo.
Estou super ansiosa para saber...
Então, fiquem à vontade pra deixar seu recadinho aí embaixo!!
Fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

17 comentários

  1. Que lindooo!
    Fiquei emocionada com a história do pedido!
    Preciso dizer que amei a decoração! Você tem muito bom gosto Will!
    Que Deus abençoe muito vocês!
    Ps. Estou ansiosa para os posts de decoração do noivado.
    :D
    Letícia Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Letícia... *-*
      Muiiito obrigada pelo carinho!!
      Que bom que gostou do post e da decor, rsrs.
      Beijos;*

      Excluir
  2. Tá confesso que chorei com este relato kkk' Parabéns Willy!! você merece toda felicidade do mundoo!!!!! Tô muito feliz por vc!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana... <3 Muiiito obrigada!!
      kkkk, pois é. Então imagina o quanto eu chorei, rsrsrs.
      Beijão;*

      Excluir
  3. Perfeito, Deus abençoe muito mais a União de vocês. De: irna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Irna... ^-^
      Amém, obrigada...
      Que bom que gostou!!
      Beijos;*

      Excluir
  4. Que lindo!!!! Que Deus abençoe muito vocês!!! Muitas felicidades! Beijos

    www.vanessaquirino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabeeens!! Que Deus abençoe grandemente essa união��!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruh... ^-^
      Amém, e obrigada por deixar seu comentário.
      Beijos;*

      Excluir
    2. Beijos, acompanhamos a historia de vcs (eu e meu esposo) aqui de Cuiabá. Meu esposo trabalho mo mesmo lugar que Alefe 😄😄.

      Excluir
    3. Oii Bruh... kkkk, que legal.
      O Álefe tinha me falado mesmo, só não tinha dito o seu nome, rsrs.
      Um beijão;*

      Excluir
  6. Que lindo, que romântico! Lendo sua história só penso em uma coisa: Deus abençoa e é maravilhoso com aqueles que são fiéis à Ele! Você merece, minha linda!!!
    Amei cada detalhe! Tudo perfeito!! Mais uma vez parabéns aos noivinhos!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mai... *-*
      Verdade, nosso Deus é bom e misericordioso!!
      Muiiito obrigada pelo carinho!!
      Fico feliz que tenha gostado...
      Beijos;*

      Excluir
  7. Que lindo e romântico esse pedido! Confesso que quase chorei(rsrsrs).
    Que Nosso bom e amado Deus continue a cada dia mais e mais abençoar essa linda e inspirada união!!
    Um abraço!
    Aguardando ansiosamente o próximo post(rsrsrs) ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sarah... :D
      Pois é, eu chorei litros, rsrsrs.
      Amém, muito obrigada por nos deixar seu recadinho!!
      Abraço... beijos;*

      Excluir
  8. Bom dia, amei o video, estou querendo fazer algo parecido no quital de casa! Porem nao sei nem por onde começar, mas esse video falou por mim,em imagens.Simplismente amei. Super vai me ajudar a da um passo incial. Pois estou muito muito perdida. Noa querendo ser indelicada, mas voce que organizou,em relacao a decoração, comida e tal? Obrigada

    ResponderExcluir