Meu Look: Praia, por favor...

by - 15 fevereiro

Oii gente... O look de hoje vai ser um pouquinho diferente, porque é "estrelado" por um imobilizador que é super tendência, kkkk. Brincadeira!! Comentei lá no Instagram em primeira mão, e nesse post, que durante a viagem à João Pessoa, tive um pequeno acidente: caí e torci o tornozelo, bem no dia que ia fotografar esse look... Mas, como amei o vestido e usei mais de uma vez na viagem, seria uma pena se não tivesse nem uma fotozinha... Então, depois de uns dias (quando já estava mancando um pouquinho melhor, rs), resolvi fotografar assim mesmo!

Quanto ao look... Fizemos esse vestido já pensando na viagem, porque a estampa super fofa de âncoras, obviamente, tem tudo a ver com a praia!! O modelo é inspirado na tendência ombro a ombro (mas, usado de uma forma comportada) e é claro, na tendência dos babados, que apareceu no post de segunda-feira.
Os acessórios que eu tinha em mente para usar com esse vestido eram: o chapéu, a bolsa caramelo e essa sandália de amarrar, que apesar de ter um pequeno salto, é super confortável para passear e turistar... Mas, por causa do imobilizador a única coisa que dava para usar era meu par de Havaianas, haha.

E aí?? O que acharam do look??
Deixa seu comentário aí embaixo, me contando...
Fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

4 comentários

  1. Amei, lindo e comportado quero um😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karoline... tudo bem??
      Que bom que gostou!!
      Nós aceitamos encomendas...
      Beijos;*

      Excluir
  2. Lindo!!
    Amei o modelo ombro a ombro comportado.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sarah... Obrigada!! ^-^
      Fico feliz que tenha gostado...
      Beijos;*

      Excluir