Meu Look: Carpe Diem!!

by - 24 fevereiro

('Carpe Diem': Aproveite o momento!!!)
Oii gente... tudo bem?? Há algumas semanas eu participei de uma reunião com outros blogueiros aqui da cidade e aproveitei para fotografar o look que eu usei e AMEI, rsrs. Virou aquele look que eu quero usar o tempo todo, sabe?! No post sobre 6 Tendências para Usar em 2017, eu mencionei que já estava amando as bandanas... e o look de hoje é a razão, rsrs. 

Em um visual bem básico de camisa jeans com saia midi preta, o que deu o toque cool foram as duas tendências que incorporei à produção: a bandana e a sapatilha metalizada. Como o look tem uma estética bem clean e sem tantas cores, a mistura de texturas (jeans, com courinho, com matelassê, com metalizado, com a estampa no pescoço), deixou tudo mais interessante. O compromisso foi de manhã e eu ainda não estou usando salto, por causa do meu tornozelo machucado, então o look foi com sapatilhas, mas também vou amar usar uma versão com salto.

A estampa da minha bandana não é aquela super tradicional, mas na minha opinião o resultado fica bem parecido. Com certeza vou fazer um post sobre Como Usar as bandanas, mas meu jeito preferido até agora é essa amarração no pescoço... Vamos ver as fotos??
Com o Jorge, Euzimara, Christian, Loide e Daiane... Sempre super legal rever vocês!!
Detalhes da bandana...
O que acharam do look?? Usariam?!
Gostaram da bandana no look??
Deixa seu recadinho aí embaixo, vou amar...
Tenham um ótimo final de semana!!
E fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

4 comentários

  1. Usaria, amei o look. De:irna

    ResponderExcluir
  2. Seu look ficou maraaaa Willyanne! E essa sapatilha??? Lindissima!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maiele... *-*
      Muito obrigada!! Fico feliz que tenha gostado...
      Haha, também estou apaixonada por essa sapatilha.
      Beijos;*

      Excluir