8 Inspirações para looks de verão..

by - 27 janeiro

Oii gente... Estou postando de João Pessoa - PB, e quem segue lá no Instagram, está acompanhando um monte de coisas... E já viram até que eu tive um pequeno acidente, caí e machuquei o tornozelo (mas, graças a Deus, vai ficar tudo bem!!). Já que estava aqui de castigo na cama, vim fazer post e compartilhar com vocês algumas das minhas inspirações preferidas para o verão...

Antes de viajar, eu AMO me inspirar com looks que tenham a ver com o lugar e o clima, porque além de ajudar entrar na vibe de viagem, ajuda bastante na hora de arrumar a mala!! Embora na região amazônica seja "inverno" (leia-se: estação de chuva), mas depois de curtir uns dias na praia, estou em clima de verão, haha.

Eu disse lá no Instagram há algum tempo que finalmente me rendi aos tênis, rs. Sempre achava bonito nos outros, e achava estranho nos meus pés!! Mas, graças a algumas mudanças no meu estilo, resolvi arriscar e estou amando também, rsrs. Então, é claro que não vão faltar tênis nos meus looks, haha.

Outra peça que eu acho super legal é o kimono... Que funciona tanto como uma saída de praia, quanto como uma terceira peça nos looks. E apesar de já ter passado a febre dos kimono, também estão presentes na minha mala de verão!!

E aí?? Qual sua peça preferida desse verão??
Falo com vocês em breve, quando voltar!!
Tenham um fim de semana abençoado...
Fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

2 comentários