{Vídeo} Decore comigo para o Natal...

by - 21 dezembro

Oii gente... Esse começo de Dezembro está uma correria (viu o último post?!), e acabei ficando atrasada com a decoração de Natal, rs. Mas, olhando pelo lado positivo, tomei coragem pra fazer um vídeo, rsrs. É tipo um "Decore comigo", para compartilhar os detalhes do que andei fazendo por aqui, para esperar o Natal!! Entre comprinhas, filmagens e edição, passei 4 dias trabalhando nesse vídeo (que está pronto há uma semana, esperando a internet e o Youtube cooperarem com a gente, rs), então espero que gostem, haha.
(Aaaah, e se inscrevam para receber as novidades!! :D )


Se você gostou do Enfeite de Floquinho de Neve, e quer reproduzir a ideia, aqui vão os materiais e algumas dicas...
Materiais: E.V.A. com glitter (ou E.V.A. comum + cola branca + glitter) ● molde de floco de neve ● lápis/lapiseira ● tesoura e estilete ● linha/fita para pendurar.

1. Eu usei esse molde!! Quanto mais trabalhado for o floquinho, mais bonito vai ficar no final.
2. Emplastificar com fita adesiva, o seu molde de papel, antes de cortá-lo, facilita demais a vida!!
3. E.V.A. com glitter também facilita a vida, porque não faz 1/3 da bagunça do glitter normal. (Sério, ainda estou tirando glitter do meu quarto, kkkk).

Um truque muiiiito legal, que eu vi no Pinterest, é colocar a árvore em um vaso... Olha a diferença do "Antes e Depois"!!! O vaso dá um acabamento muito melhor, e até dá um toque mais realista.

Como falei no vídeo, o Natal é uma época bem importante pra mim, porque nós comemoramos a vinda de Jesus Cristo a este mundo, para nos trazer salvação!! (Já leu o Edificando que escrevi no Natal do ano passado??). O Natal não é especial só porque tudo fica mais bonito, festivo e decorado, nem pelas comidas gostosas (P.s.: só eu que acho que deveria ter 'chocotone' o ano inteiro?? Hehe), e mesmo sabendo que Jesus não nasceu de fato no dia 25, nós comemoramos sua vida, e seu sacrifício!!

E aí?? O que achou do vídeo/post?!
Me contem aí , que eu vou amar saber...
Desde já, Feliz Natal!!
E fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Ficou linda sua arvore de natal, adorei. Beijos!
    http://papocomdani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que amorosa você, Will! ^^
    Adorei sua árvore e cada detalhe da decoração do seu quarto! :)
    Ficou tudo muito fofo! Gostei do vídeo, ficou muito legal! Pode gravar mais que ficou muito bom, rsrs!
    Um beijão, querida!

    ResponderExcluir