Meu Look: Encontro de Blogueiros | Programa Luxus

by - 30 setembro

Oii gente... tudo bem?? A semana foi bem corrida por aqui... Mas, na terça-feira (27/09), tive o prazer de participar da gravação do 1º Encontro de Blogueiros no Programa Luxus. O bate papo foi super animado, sobre como começaram nossos blogs, trocamos histórias e compartilhamos alguns projetos muito legais que estão por vir. Haha, e rolou até um desafio surpresa!! A gravação também contou com um cenário lindo... Uma loja de decoração e design incrível que eu estava com muita vontade de conhecer: a Maria Flor Casa!!

Quanto ao meu look, não tive muito tempo para pensar no que usar, então na dúvida: vai de preto, rsrs. Vestidos, em geral, não precisam de tantos complementos, e nesse caso, ele fala por si só!! Acrescentei a bolsa de matelassê (que não largo mais, haha), um cinto envernizado com um nó para deixar mais interessante, e os scarpins de oncinha para quebrar um pouco da formalidade da renda guipure do vestido.
Um café delicioso no final, e boa conversa... 

O que acharam do look e do post??
(Sentiram falta do blog?? rsrs)
Me conta aí nos comentários...
Tenham um lindo final de semana!!
Fiquem com Deus...Beijos;*

Fotografias: Loide Abreu e Darlly Guedes.

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. O vestido é lindooooo! *.* Arrasou! =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Willyanne que vestido mais lindo e o seu look todo ficou super lindo! Já experimentou usar esse vestido divo com um sapato scarpin nude??? Uuuuuui só de imaginar já desmaiei de beleza! dramática rsrsrs As fotos ficaram lindas e mais uma vez:parabéns pelo look! Beijos

    ResponderExcluir