Dica de Filme: Milagres do Paraíso

by - 27 abril

Oii gente... tudo bem?? Ontem fui ao cinema com outros jovens da igreja (e nossos líderes) assistir ao filme 'Milagres do Paraíso'. Eu já estava morrendo de vontade, desde que vi o trailer, e não poderia deixar de indicar por aqui... Afinal, é um lindo testemunho que fala sobre família, esperança, milagres e o poder da fé em Deus.
Haha, olha a gente aí...

Trailer

Sinopse
Milagres do Paraíso é baseado na incrível história real da família Beam. Quando Christy (Jennifer Garner) descobre que sua filha de 10 anos de idade Anna (Kylie Rogers) tem uma doença rara e incurável, ela se torna uma defensora feroz de sua cura enquanto procura uma solução.
Depois de Anna se envolver em um acidente misterioso e cair de uma altura de cerca de três andares, um milagre se revela na sequência de seu resgate dramático; deixando médicos especialistas perplexos, sua família restaurada e sua comunidade inspirada.

Cenas do Filme
E essa é a Annabel, na "vida real"...

Minha Opinião
Como todos os filmes que eu indico por aqui, simplesmente AMEI 'Milagres do Paraíso'!!! A história da família Beam é muito impactante (sim, isso significa que eu chorei litros, rs), e cheia de ensinamentos valiosíssimos... Para mim foi ainda mais marcante, porque o meu irmãozinho (que já está mais alto que eu) nasceu com um problema digestivo também, não tão raro quando o da Annabel, mas muito doloroso. E passou por várias cirurgias e procedimentos, enquanto ainda era bem pequeno. E nós sabemos o quanto é importante nos agarrarmos a Deus, especialmente, nos momentos difíceis. Sabemos que as pessoas precisam de fé Nele e da esperança e paz que só Ele pode dar...

A personagem principal, Annabel, é uma garotinha de 10 anos que tem uma doença gastrointestinal sem cura. E depois de orar tanto pela filha, sem respostas de Deus, a mãe Christy, começa a questionar sua fé. Acho que aí já é o primeiro aprendizado que podemos tirar do filme... O Senhor pode realizar o nosso "grande milagre", se e quando essa for a vontade Dele. Não no nosso próprio tempo!! E como vemos no filme, Ele pode usar meios extraordinários também... O acontecimento que aos nossos olhos é uma tragédia, foi na verdade o meio para o milagre.

Christy estava sempre orando por um grande milagre, e não percebia os milagres "simples", milagres de amor, perdão, amizade e de bondade. O filme nos mostra que até "o amor resistente de uma família unida é um milagre", nos encoraja a perceber os pequenos milagres que nos cercam, nos lembra que mesmo os mais simples são uma pequena amostra da boa mão de Deus.

Compartilhei aqui só algumas coisas que podemos aprender com a família Beam, acreditem, tem muiiito mais. 'Milagres do Paraíso' é um testemunho incrível, que inspira esperança e fé... Definitivamente, recomendo!!

Já assistiu esse filme também?!
Se sim, gostou tanto quanto eu??
Me conta aí nos comentários...
Fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

10 comentários

  1. Tô louca para ver esse filme, mas ainda não tive oportunidade, aproveitei para matar a curiosidade um pouquinho aqui...rsrsrs

    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gleise... ^-^
      Rsrs, fico feliz em ajudar "matar a curiosidade", rsrs.
      Se conseguiu ver, espero que tenha gostado!!
      Volte sempre, tá??
      Beijos;*

      Excluir
  2. Estou ansiosa pra assistir...

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Loma... :D
      Espero que tenha conseguido assistir...
      E que tenha gostado, hehe.
      Beijos;*

      Excluir
  3. Lindo demais esse filme!!! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por deixar seu recadinho...
      Também achei liiindo!!
      Beijos;*

      Excluir
  4. Willyanne eu quero muito assistir a esse filme! Ja pela sua resenha percebi que o filme e daqueles que vc entra de um jeito na sala de cinema e sai transformado! Outro que vi ha pouco tempo e amei chama-se: Quarto de Guerra. Fantastico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maiele... *-*
      Pois é, a história é emocionante e transformadora mesmo!!
      Não consegui assistir Quarto de Guerra... :/
      Vou ver se acho na internet, rsrs.
      Volta mais vezes por aqui, adorei seu comentário...
      Beijos;*

      Excluir
  5. Cassiane Salvador15/08/2016, 08:53

    Bom Dia!
    Seguindo suas dicas assisti esse filme esse fim de semana com minha melhor amiga...
    E menina!!!! Deus é tremendo mesmo. Foi difícil segurar as lágrimas e principalmente o agradecimento à Deus ao perceber que mesmo nas coisas que parecem totalmente ruins e terríveis, Ele ainda está no controle.
    Agradeço muito sua dica e esse já entrou na minha lista de melhores.
    Até mais !!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da mensagem deste filme! O roteiro é previamente conhecido por três motivos: o nome do longa, o trailer que fornece um spoiler gigantesco (na hipótese de fingir desconhecer o final) e, é claro, a previsibilidade praticamente inerente ao subgênero. Impossível uma estrutura narratológica mais clássica, de 3 atos: um primeiro momento de fé aparentemente inabalável da família perfeita, um segundo período de questionamentos religiosos em razão do drama sofrido e, por fim, o desfecho já desenhado (retomando a fé). Tudo já sabido. Apesar de tudo que foi dito, o filme não é ruim. A interpretação de Jennifer Garnerr como Christy é uma das melhores da sua carreira (o que não significa muito). Vive a única personagem formada por camadas, e diversas facetas são exploradas, convencendo sempre com eficácia exemplar na alta carga dramática do papel. Também a infante Kylie Rogers vai bem, mostrando ter sido a escolha certa.

    ResponderExcluir