Dica de Filme: À Moda Antiga...

by - 18 setembro

Oii gente... Dei uma sumida essa semana, né?? A internet por aqui tem estado péssima, todo dia que vou tentar fazer post o sinal cai e só volta a noite!! Mas, hoje consegui, rsrs. \oo/ Semana passada assisti esse filme, e fiquei morrendo de vontade de indicar por aqui, rsrs. "À Moda Antiga", é um filme relativamente novo da Graça Filmes, que eu ainda não conhecia. Comecei a assistir só pelo nome, mas depois que vi que era cristão, me empolguei, rsrs.

P.s.: Enquanto pesquisava para fazer o post, vi que o filme foi estreado propositalmente no mesmo dia que "Cinquenta tons de cinza". "Eu quero contar uma história de amor que leva a ideia de romance Divino à sério", declarou Rik Swartzwelder, que trabalhou como diretor, roteirista e protagonista de Old Fashioned. (Fonte).

Trailer

Sinopse
De um passado imoral para uma vida de princípios e fé em Deus. Essa é a trajetória de Clay (Rik Swartzwelder). Agora um novo homem, ele abandona sua vida de farras para gerenciar um antiquário em uma pequena cidade. Por outro lado, chega Amber (Elizabeth Roberts), uma mulher de mente aberta que se encanta com as ideias de Clay sobre o amor. Ambos aprenderão que superar o medo e as feridas do passado pode ser uma tarefa difícil, mas vital na construção de uma relação sólida que honre a Deus.

Algumas cenas do filme...

Minha opinião...
Já de cara, gostei do aspecto vintage do filme, do cenário, e ainda mais da proposta. Ao longo da história a gente vai percebendo que o Clay teve uma fase muito imoral, até que (como ele mesmo diz) "Jesus o encontrou"!! E que após isso, ele realmente mudou de vida, levando ao pé da letra o versículo de 1 Tessalonicenses 5:22: "Desviem-se da aparência do mal". Ele colocou regras e princípios no dia a dia, para nunca voltar a ser a pessoa que era.  Já a Amber, é daquelas que gosta de fazer o que dá vontade.
O filme é uma misturinha de drama, e comédia romântica. Dei boas risadas com os "planos" da Amber pra fazer eles conversarem, e com a programação do primeiro encontro deles, kkk. (Sério, me esforçando muito para não dar spoilers). O final é daqueles bem previsíveis, mas ainda assim, eu gostei bastante.

Assista online aqui ou aqui | Para compra: Graça Filmes

Alguém aí já viu esse filme?!
Se não, ficou com vontade??
Me conta aí nos comentário, ok??
Tenham um ótimo final de semana...
Fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

17 comentários

  1. Parece ser um filme bem fofo, fiquei bem curiosa pra assistir <3
    Eu amo esses cenários mais Vintages e em um filme cristão, deve ser lindo mesmo haha

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ellem... :D
      Que bom que gostou da indicação!!
      Espero que goste mesmo...
      Beijos;*

      Excluir
  2. Oi Will *-*
    Ouvi falar desse filme na época que ele começou a ser divulgado, naquela proposta de ser lançado no mesmo dia que Cinquenta tons... Mas ainda não parei pra assistir, só que tipo assim: depois de ver esse trailer, essas imagens e compreender o contexto da história, simplesmente não dá pra resistir! Já está anotado na minha listinha!
    Dica maravilhosa!
    Beijos e bom fim de semana!

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaís... ^-^
      Que bom que gostou da dica...
      Depois me conta o que achou do filme, ok??
      Beijos;*

      Excluir
  3. Dica de filme sempre é bem vinda!
    E esse parece muito bom mesmo, vou assistir! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mai... *-*
      Verdade, também adoro quando me indicam bons filmes, rsrs.
      Espero que goste...
      Beijos;*

      Excluir
  4. Assisti este filme sabado.. É mtooo lindoooo ameii.. minha mãe q me indicou... depois que vc assisti vc fica pensativa, questiona o porque do mundo de hj nao valorizar algumas atitudes simples do amor. mtooo lindo amei amei ameiii....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marcela... :D
      Que bom que gostou do filme!!
      Obrigada por deixar seu recadinho...
      Volte sempre, tá??
      Beijos;*

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ótima indicação !!! Eu ameei!
    Chega a ser estranho, se compararmos as relações amorosas atuais, inclusive entre cristãos..Já assisti duas vezes e ja to planejando assistir de novo com minhas amigas. Acho que todo jovem deveria assisti-lo , para "desintoxicar" ...kkkk Amei seu blog! Fica com Deus :*
    Alguém sabe o nome daquela musica que eles dançam?? *O*

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti e ameei. Faz um post com as frases do filme.

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti a esse filme, e amei. Mas eu estou muito interessada no livro de perguntas que eles recebem durante o filme. Gostaria de uma ajuda pra encontrá-lo.

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti a esse filme, e amei. Mas eu estou muito interessada no livro de perguntas que eles recebem durante o filme. Gostaria de uma ajuda pra encontrá-lo.

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti a esse filme, e amei. Mas eu estou muito interessada no livro de perguntas que eles recebem durante o filme. Gostaria de uma ajuda pra encontrá-lo.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um site de filmes evangélicos : http://filmesevangelicos.net

    Meu esposo adorou, assistimos juntos.

    ResponderExcluir
  13. ótima indicação,assisti tbm é muito lindo 😍😍😍😍

    ResponderExcluir