6 meses do Blog...

by - 04 fevereiro

Oii gente... Como vocês estão?! Eu estou resfriada e com a garganta ruim, PORÉM, super feliz!! Pois ontem (03/02) o Virtuosas com Estilo completou 6 meses "de vida" (êêê), rs.

Estou muito feliz por ver o blog crescer, e por encontrar tantas pessoas que se identificam comigo e com o meu gosto!! Esses dias vi no facebook da Revista Preciosa uma frase que achei bem interessante: "Há leitoras mais chegadas que amigas"!! (rsrs...) E isso é bem verdade!! É incrível como acabo me identificando com outras meninas que nunca vi na vida (rsrs) e já acabo sentindo como se fôssemos amigas... O mesmo digo sobre outras blogueiras cristãs, especialmente as meninas do Estilo Evangélico!!

Agradeço a Deus por TUDO... E quero sempre, acima de qualquer coisa, refletir Cristo através do Virtuosas com Estilo!! E mostrar que podemos agradá-lo até na forma de vestir!!
"Portanto, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam TUDO para a glória de Deus." (1 Coríntios 10:31)

Dica: Fiquem ligados, pois em breve teremos mais um SORTEIO super especial aqui no blog!!
Ansiosos pelo sorteio?! rsrs...
Fiquem com Deus!! Beijos;*

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Posso ter descoberto seu blog a pouco tempo, mas já me tornei uma leitura assídua! Foi amor a primeira vista! Haha'
    Lindo mesmo, tudo perfeitinho. Essas coisas me motivam muito sabe? Saber que em outro estado, em outro lugar há jovens que servem e amam um mesmo Deus! Saber que mesmo sem nos conhecermos somos ligadas pelo amor de Cristo! Parabéns por esses seis meses, minha querida! Fico feliz de ver você empenhada em glorificar a Deus em tudo! :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, antes que eu esqueça, eu disse que você estava diferente no outro post, sim, cada vez mais linda! ;)
    Beijo. :*

    ResponderExcluir