Mudança a vista...

by - 12 dezembro

Oii, gente... Quanto tempo, né?! Já estava com saudade de postar aqui!!! Além da semana de provas e de entrega das pastas (aqui), eu estou me mudando de Cuiabá, com a minha família!!! E vocês já sabem como é mudança né?! Tudo é AQUELA bagunça, e ainda mais mudança pra outro estado... Nosso novo destino: Pará!!
Apesar de todos os preparativos para a mudança e de estar na casa da minha avó (pois a minha casa já está vazia), minha ficha ainda não caiu muito, rs. Até já nos despedimos na nossa querida igreja, no domingo (08/12)!! Congregamos na AD Jardim Paulista desde que me entendo por gente (há 14 anos), rs... Mas, realmente agradecemos a Deus pelos anos que passamos nessa cidade abençoada!! Claro que é difícil deixar os amigos, mas o melhor de TUDO é saber que estamos na vontade do Senhor, e de baixo de Sua benção!!
Algumas fotos... (clique na foto, se quiser aumentar)
Cantamos juntos o hino 597 da Harpa Cristã, em agradecimento ao Senhor...
Com meu irmão... (Oii Fabrício, rs)
Minha família e o pastor...
Família super especial, que amamos... (L)
Domingo também foi o culto de ação de graças do Coral Louvores Celestiais...
(Por isso a beca "super fashion", rs)

Em breve vou postar aqui no blog uma "série turistando", rs... Calma, eu explico: me despedindo da cidade que gosto muito (apesar do calor, rs)... dei uma de turista em Cuiabá, e visitei alguns pontos turísticos daqui, e vou postar as fotos pra vocês verem...
E na semana que vem também tem um post super especial, junto com as meninas do Estilo Evangélico!! 
Continuem ligadas, ok?! :D
Desejo a todas um ótimo diiia... E fiquem com Deus!! Beijos;*

LEIA TAMBÉM

0 comentários