Post de Inauguração...

by - 03 agosto


Finalmente, depois de meses de preparação, estou fazendo o primeiro post (de muitos) do “Virtuosas com Estilo”!!!

Um pouco sobre mim...
Meu nome é Willyanne Lucena, mas meus amigos (e a maioria das pessoas que eu conheço) me chamam de Will por ser mais fácil. Tenho 17 anos... Nasci em João Pessoa, mas moro com a minha família em Cuiabá, onde estudo Design de Moda na ‘Universidade de Cuiabá’ (UNIC)!!! Eu tenho um irmão de 11 anos, que entrou pro “ramo” de blogueiro antes de mim, rsrs... Ele tem um Blog de Pesca!! Sou apaixonada por inglês... Tenho dois cachorrinhos o Billy e a Marie (são gêmeos), mas infelizmente eles não gostam muito de fotos :/

Eu sempre tive vontade de criar um blog, mas a timidez e a insegurança nunca deixaram... Mas eu fui amadurecendo, ainda fico com vergonha (principalmente de falar em público), mas na área que eu estou estudando (na verdade em todas as áreas) é preciso saber se expressar... E acho que o blog pode até ser uma ferramenta para ajudar a expulsar essa timidez!!

Bom, em resumo é isso... tenho certeza que vocês vão me conhecer melhor através do blog!!!

Sobre o que vou falar no blog?
O “Virtuosas com Estilo” é um blog para jovens/adolescentes cristãs. Além de compartilhar um pouco da minha vida e das minhas opiniões, vamos falar aqui sobre vários assuntos que nos interessam... Como cabelos, decoração, livros, e é claro, sobre moda!! Tudo isso priorizando a beleza que o Senhor quer de nós: um coração puro e um espírito reto, com textos, reflexões e músicas que edifiquem nossas vidas... Pois, “a formosura é passageira, mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada.” (Provérbios 31:30)

Porque decidi criar o blog?
 Minha mãe (que ama o estilo clássico) e minha avó (que sempre está procurando modelos bonitos) com certeza influenciaram a minha paixão por moda, decoração, livros e poesia!!
E, como a maioria das meninas, quando cheguei na adolescência o meu interesse por moda cresceu, e com ele as horas (muitobem) “gastas” em blogs... Dessa forma eu comecei a perceber a dificuldade de encontrar looks e inspirações que se aplicassem ao meu estilo pessoal e ao meu dia a dia, como cristã!
Quando comecei a faculdade de Design de Moda nesse ano (2013), quase entrei em parafuso, rs... Pois, eu me senti desafiada a mostrar que é possível ser estilosa sendo cristã, e agradando ao Senhor na forma como nos vestimos...
E foi assim que nasceu o “Virtuosas com Estilo”... Um lugar onde estilo, virtudes e princípios cristãos andam juntos!!!

Espero que vocês gostem do blog e comentem bastante... E conto com a ajuda e as ideias de vocês, e enfim...
Sejam Bem Vindos!!!

Image and video hosting by TinyPic

LEIA TAMBÉM

8 comentários

  1. Lindo Blog! Que Deus te abençoe grandemente nesse projeto, que seja um canal de benção na vida de muitos e que continues sempre...virtuosíssima!
    Te amo Filha!

    ResponderExcluir
  2. Quase o mesmo nome do meu Blog O.o kkkkk
    Seja bem vinda gatinha! Mais uma para somar e fazer a diferença ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii... verdade, super parecido!! Já mostra nosso bom gosto,rsrs. Obrigada!! :D

      Excluir
  3. Oii Willyanne! Amei o blog!!! :) Há tempos tenho pensado muito sobre isso, ser virtuosa e ter estilo, ser bonita e estar arrumada... Que benção que encontrei seu blog! Foi através do grupo "Tesouros Peculiares", eu acho...rs Ah, também sou cristã e gostei muito do seus modelitos!
    Que Deus abençoe!
    Abraços, Letícia de Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Letícia... Eu realmente fiquei super feliz com o seu comentário... Esse é um dos nossos desafios no mundo de hoje... sermos estilosas e bem arrumadas, mas não seguindo o padrão do mundo, e sim do que o Senhor deseja para suas filhas!! :D
      Você é sempre muiito bem vinda aqui, ok?!
      Beijos;*

      Excluir
  4. Oi, querida! Simplesmente amei seu blog! Além dos looks lindos, sobretudo gostei do seu modo de pensar, da modéstia e decência. Saber que há moças como você, que amam e seguem o padrão de mulher descrito pela Bíblia, enche meu coração de alegria. Somos filhas do Rei, e é assim que princesas devem se portar... Parabéns pelo seu trabalho!
    Que Jesus te abençoe, linda!
    Beijos. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maiára... primeiramente, obrigada pelo carinho!!

      É ótimo saber que tenho atingido meu objetivo de refletir Cristo no meu blog, para glória de Deus... inclusive no padrão das roupas e looks que coloco aqui!!
      Afinal, "a formosura é passageira, mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada".

      Você é muiiito bem vinda aqui no blog... :D
      Que o Senhor também continue te abençoando!!

      Beijos;***

      Excluir