Finalmente 17...

by - 12 agosto

Olá a todos... Pra quem não sabe no dia 10 de agosto (sábado) eu completei meus 17 anos (FINALMENTE?!)... Eu sempre tive uma ‘coisa’ com essa idade, algum tipo de ansiedade. Quando era criança vivia falando: “Mããe, eu quero ter logo 17”... E agora chegou :D
Foi uma ‘comemoraçãozinha’ (nossa, que palavrão!! rs) pequena, aqui na minha casa... Eu aproveitei que no sábado teria estudo do grupo de meninas da igreja e marquei na minha casa, e depois teve um bolinho pra cantar Parabéns!!
Infelizmente várias meninas não puderam vir, porque no mesmo dia teve um casamento, então já viu né?! A mulherada correndo pro salão pra se arrumar, rs. Mesmo tendo bem pouquinha gente, a presença do Senhor foi notória, e em nenhum momento Ele deixou meu coração se entristecer!
A irmã Leide, uma missionária de Natal-RN, foi quem deu o estudo! Ela é amiga da minha família e estava aqui para falar na vigília mensal das senhoras, e topou dar o estudo no meu aniversário!
Meu look...
Detalhes da decoração... (Rosa e amarelo)
Pessoas especiais...
 Mãe e Pai... amo vocês!
Mãe e vó... as duas mulheres mais importantes da minha vida!
 Amigas... tesouros do Senhor!
Alguns presentinhos...
Presentes dos meus pais...(OMG, nem acredito que ganhei a série Cris!!)
Aah, e a alegria?! Tava louca por esse livro!!
Porta-joias lindo... Amo coisas espelhadas!!
Acho que sonho tanto com Paris, que as minhas amigas já pensam em mim quando veêm coisas fofas relacionadas a Paris, rsrs. Quem sabe no próximo aniversário eu ganhe uma passagem pra lá...(Rê, não é uma indireta ok?!) rsrs.
(clique nas imagens para aumentar...)
Vocês me desculpam pelo post gigante?! Beijos;*
Image and video hosting by TinyPic

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Seraaaaaa??? Kkkkkkk
    De qlr forma eu te ajudei falando pra sua mae... :D
    Aaa se quiser me levar na mala eu deixo...

    ResponderExcluir