Como usar: Jaquetas de couro...

by - 15 agosto

Oii... Eu quero começar pedindo desculpas, por que eu não consegui fazer nenhuma postagem ontem... Mas, é por justa causa, rs... Com essas tempestades malucas que tivemos aqui em Cuiabá durante a noite, algum poste do bairro foi danificado, e tivemos uma queda de energia que queimou o meu modem!! Então, fiquei sem internet o dia todo, estou desculpada?!

Para aproveitar esse "frio relâmpago" (antes que ele acabe) eu decidi falar um pouco sobre essa peça que voou das araras das lojas nessa estação (eu procurei muito antes de achar a minha)...Sinceramente, eu detesto frio! Nunca dá vontade de sair da cama, rs. E muito menos de me arrumar direito, porque o meu objetivo é sempre: não morrer de frio, então se eu já demoro normalmente pra escolher o que usar, no frio eu gasto o dobro do tempo!!
Maaas, voltando ao que nos interessa... A jaqueta de couro (ecológico é claro!!) virou queridinha, e já pode ser considerada uma peça clássica e básica no frio, por deixar o look estiloso sem muito esforço.
Ela é ótima por ser suuper democrática, ou seja, ela vai bem com diferentes peças e estilos!!
Por exemplo, enquanto a Pippa Middleton (1º look) criou um visual mais sóbrio, a menina do segundo look criou um visual mais romântico, com a saia esvoaçante.

Dica: a jaqueta de couro preta tem um “ar rock” por natureza, quem tem um estilo mais leve (como EU) também pode usar, combinando com estampas leves e peças mais femininas. Também fica linda com lenços e acessórios de animal print!!
Que tal um pouco de inspiração? Lembrando que eu me esforço pra trazer inspirações com saias, que possam ser aplicadas no nosso dia a dia, como mulheres cristãs!!!

Com Saia Lápis... ela ganha um ar mais chic!!
Com Saia longa...
Com Saia ‘mais rodada’...
Com vestidos...
Com vestidos de "verão", leves...
Na minha opinião o segundo look ficaria muiito melhor sem esse sapato horrível!! 
Coloridas...
Esses três looks são da Mari Raugust, lá do blog Passarela Estreita...

Gostou do post e das dicas? Deixe seu comentário...;*
(fotos: reprodução)

Image and video hosting by TinyPic

LEIA TAMBÉM

0 comentários