Banda Casting Crowns!!

by - 12 agosto

Sabe quando parece que usaram a sua vida pra escrever a música? Pois é... é assim que eu me sinto com várias músicas da banda Casting Crowns. Uma vez eu estava assistindo o final do filme Desafiando Gigantes (na verdade bem no final mesmo, nos créditos), eu já estava no curso de inglês então já conseguia entender algumas coisas, e com o pouco que eu entendi da música Voice of Truth eu achei linda "de viver" e procurei no Google. Aí foi amor à primeira música, rs... fui ouvindo mais uma e mais uma, e hoje em dia os meus amigos também amam o Casting Crowns, rs.
Eu assisti uma entrevista feita pela Rede Gospel com a banda e finalmente descobri o porque do nome Casting Crowns (lançando coroas)... Na entrevista eles disseram que esse nome foi escolhido por causa do versículo 10 de Apocalipse 4: “os vinte e quatro anciãos prostravam-se diante do que estava assentado sobre o trono, adoravam o que vive para todo o sempre e lançavam suas coroas diante do trono” e de uma música que eles amavam e cantavam bastante na época (We fall down – Chris Tomlin) que diz: “nós nos prostramos, e colocamos nossas coroas aos pés de Jesus”.
(clique na imagem para aumentar)
Um pouco mais sobre a banda...
O Casting Crowns começou em 2001 no ministério de jovens de uma igreja em Atlanta. A banda foi formada pelo pastor de jovens Mark Hall, que é vocalista e compositor. Os integrantes da banda são: Mark Hall, Megan Garrett, Chris Huffman, Hector Cervantes, Melodee DeVevo e Juan DeVevo.
A banda começou como um grupo de louvor na igreja, e todos eles atuam no ministério jovem. Eles gravaram um CD e entregaram a amigos nas escolas, e tempos depois um dos estudantes conheceu alguém do meio musical e mostrou o CD e eles fizeram o primeiro contrato de gravação em 2003.
Na mesma entrevista (que eu falei ali em cima) eles contam sobre a composição das músicas... “Nossas músicas vêm do nosso ministério na igreja, de ministrar para as famílias, e de coisas que acontecem ao nosso redor, ou que aconteceram conosco. Então, todas essas canções são coisas que estamos ensinando e vivendo”.
Ah, antes que eu esqueça, rs... o PG regravou algumas em português. “Quem sou eu?” e “Louvarei na tempestade”. (Prefiro as originais!!)
Top 5: minhas preferidas... Sério, foi super dolorido ter que escolher APENAS 5 músicas... porque eles tem muitas músicas lindas que falam profundamente ao meu coração. Enquanto ouve (leia as traduções) deixe o Espírito Santo tocar seu coração!!
Already there - "Já está lá"

Beautiful Savior - "Lindo Salvador"

Praise You in this storm - "Te louvar nessa tempestade"

Jesus, friend of sinners - "Jesus, amigo dos pecadores"

Who am I? - "Quem sou eu?"

Por hoje é isso... Depois eu faço outro post com mais 5 músicas do Casting Crowns!! 
E aí?! Também ama o grupo? Não conhecia? Deixe seu comentário :)
Image and video hosting by TinyPic

LEIA TAMBÉM

9 comentários

  1. Gosto muito de casting crowns eles realmente são uma banda diferente de muitas que vemos por ai, o ministério deles tem alcançado muitas vidas, através da simplicidade, do amor, da sinceridade, e comunhão q vemos em seu testemunho.. tbm assisti à entrevista e só confirma o q acabei de dizer.. parabéns pelo blog.. q Deus continue de abençoando..e te dando inspiração para mais postagens..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, concordo com você... eles são mesmo uma banda diferente!! Amém, obrigada.. E volte sempre :)

      Excluir
    2. Eu amo essa banda, é muito difícil encontrar alguém q também goste de música internacional evangélica, eu louvo ao senhor toda vez q os escuto louvar, embora eu ainda não consiga entender muita coisa do que eles falam, mas mesmo assim através deles eu reconheço que Deus é o Senhor de todas as nações. E meu inglês progrediu bastante desde q eu fui apresentada ao Casting Crowns, graças a Deus. Posso aprender outro idioma sem depender de Pop Stara 😄😄😄

      Excluir
  2. Eu amo o casting crowns, realmente são ótimos!! amei as 5 músicas q vc postou :) q Deus te bençoe q vc possa ser uma resgatadora de almas com seu blog... ;) um abraço..

    ResponderExcluir
  3. Willy ouça as musicas da Britt Nicole,eu amei a musica: All This Time, a voz dela é encantadora!

    ResponderExcluir
  4. Também curto muito, é benção pura! Tem um estilo próprio e ritmos contagiantes.

    ResponderExcluir
  5. Glaucia Camacho30/07/2019, 13:08

    Também curto muito,tem estilo próprio e ritmos contagiantes.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu simplismente amo o trabalho desta banda, houveram inúmeros episodios em minha vida em que as musicas do casting crowns pareciam soar como respostas de DEUS mediante as guerras que eu travava, como poderei me esquecer de only Jesus, que em um determinado momento da minha vida ministrou imensamente ao meu coração me fazendo entender a importancia de entender que tudo dele e para Ele, que não devemos procurar por coroas ou troféus que o mundo nos oferece, mais entender que nossa vida aqui deve evidenciar somente Cristo, paralelo a essa música na mesma época eu conheci oh my soul, nossa essa musica foi balsamo pra mim , a minha alma literalmente queria parar, ela não estava conseguindo suportar as tentações e adversidade encontradas, e este hino soprou em meus ouvidos me dando o conforto que eu precisa no momento, dentre muitas outras como nobody, one more song for you, the change in me, na verdade todos os albuns e todas as canções dessa banda carregam uma mensagem poderosa capaz de gerar vida em meio a ossos secos, esse grupo é uma extensão do reino de DEUS, que maravilha poder contar com pessoas tão especiais a serviço do céu.

    ResponderExcluir